Online academia de negociação lição dos profissionais


Online Trading Academy interesse da escola


Então isso é algo que eu tenho que re-share.


Eu sei que eu postei algo parecido como este antes, mas aqui é outra coisa para adicionar a ele, suponho.


Eu sei que existem outros sites, referências poderosas, informações úteis e muitas outras maneiras eficazes para aprender alguns outros podem argumentar como inútil outros podem argumentar como significativo.


Eu teria que fazer o argumento de que todos são diferentes e é assim que eu olho para a capacidade de ter sucesso.


Isso pode ser contra os locais que eu diria ser o mais benéfico para os indivíduos de a ou b mas c beneficiaria claramente mais.


Acho que a negociação deve ser estabelecida com um conceito de aprendizagem de um parceiro responsável.


Este sendo considerado este aspecto deve levar em consideração um coaching / mentoring conceito eu vejo isso melhor como face a face (segundo melhor sobre skype e aplicações semelhantes, como joinme com uma conversa telefônica ao mesmo tempo para confirmar problemas de atraso resolvido e melhor compreensão confirmada. ) Por último, mas não menos importante, apenas treinamento webinar com correspondência mínima ocorrendo entre o professor eo aluno.


Reconheço sites como babypips, thepatternsite, informedtrades, forexfactory e outros sites semelhantes podem ter ótimos e muito úteis vídeos, blogs, referências, exemplos e exemplos para usar.


Gostaria, no entanto, fazer esta questão / indicação possivelmente irritante.


Se os sites não têm alguém ou algo diretamente diremos questionar a compreensão da real lição / ensino / significado que produz uma compreensão vaga de uma curva de aprendizagem quando vai rever e aprender a próxima porção.


Quase inclinando o visitante ou usuário do site para dizer potencialmente, "Wow que foi muito interessante, mas como eu sei quando eu sou eficaz em usar esta informação, uma vez que não há nenhum teste para confirmar a minha compreensão completa do conceito como uma escola Que testa e verifica o estudo ea aplicação da lição aprendida na página do site. Como um teste de multiplicação de 10 ou 5's.


Estou desejando e querendo escolas seria capaz de ensinar os tempos e práticas eficazes para usar todas as análises técnicas com QA para a compreensão adequada.


Dependendo do conhecimento de profundidade necessário para cada ferramenta e da eficácia de cada ferramenta em como eles se beneficiam ou contrariam uns aos outros com a revisão de quando usar e quando não usar.


Eu acho que é ótimo ter entendimentos de várias ferramentas, mas para não ter uma compreensão completa do que eu acho que é o mesmo conceito de ouvir as empresas de radiodifusão afirmando que * empresa nome * tem grande potencial, grande valor, grandes motivos de investimento e tudo para Refletem um positivo para a empresa e uma grande compra para investir ainda quando rever a empresa anterior abre e fechar é apenas refletindo um movimento ascendente e após a transmissão só tem sido constante movimento descendente para que a empresa nome * *.


Se qualquer organização estaria disposta e fosse capaz de cada indiferentemente o entendimento de quando usar cada método reconhecendo os prós e contras de cada ferramenta e os pontos de viragem de eficácia, neutro e ineficácia eu acho que eles deveriam ser capazes de ensinar isso A compreensão em um ambiente de sala de aula com um histórico comprovado para ajudar os outros a saber por que seu treinamento é tão eficaz para comprar e comprar de um ambiente educacional.


No entanto, eu iria potencialmente questionar e argumentar que, se essas ferramentas foram efetivamente utilizados e refletidos adequadamente mais comerciantes ser capaz de detectar e ver quando um par de moedas, ações, ações ou qualquer outra coisa está sendo o que é chamado de * De acordo com uma pessoa, grupo ou empresa específica que tenha agendas ocultas com esse item específico. Isso, em troca, potencialmente limitar e minimizar os indivíduos que desejam assumir tais riscos financeiros e investimentos sabendo que é manipulado.

Comments

Popular Posts