Seattle local cupons


Educação em Bellevue, WA


Sobre este negócio


Online Trading Academy raízes podem ser rastreados até 1997, como um dos maiores andares de negociação nos EUA com 180 comerciantes média de meio bilhão de dólares em transações diárias. Para melhorar os resultados, os gerentes e os principais comerciantes ofereciam coaching diário sessões de como o comércio de forma mais consistente e rentável.


Em 2001, mudamos nosso foco para fornecer apenas educação. Hoje temos uma comunidade de mais de 200.000 investidores que aprenderam a negociar com a habilidade ea confiança dos comerciantes profissionais.


Oferecemos instrução profissional em todas as nossas instalações de ensino state-of-the-art em todo o mundo, bem como uma grande variedade de materiais de estudo em casa.


As classes abrangem um espectro de estilos de negociação e classes de ativos, de negociação de curto prazo, negociação Swing, negociação de posições e teoria de investimentos para ações, fundos negociados em bolsa, opções, futuros (commodities Eminis) e moedas.


Nossos cursos on-location são direcionados para investidores individuais ou comerciantes, novatos ou experientes, que querem aprender a usar as mesmas ferramentas e técnicas de negociação profissionais como os comerciantes profissionais em Wall Street. Estes cursos oferecem uma educação completa e experiência de formação com foco em fundamentos de negociação, análise técnica, gestão de risco e habilidades altamente desenvolvidas de execução para praticamente qualquer instrumento de negociação.


Uma vez que a mecânica de negociação foram aprendidas, os alunos podem optar por passar um período de treinamento adicional em nossa sala de aula virtual chamada Extended Learning Track, uma experiência de aprendizagem on-line que permite ao aluno escolher a área de estudo que melhor se adapta ao seu estilo de negociação escolhido, Classe e objetivos de aprendizagem. Também desenvolvemos uma série de CDs caseiros, que podem ser usados ​​por conta própria ou em conjunto com nossos cursos.


Muitas de nossas aulas oferecem descontos de mensalidade de nossos parceiros de aliança. E somos únicos na integração de negociação ao vivo pelo aluno na classe, com todas as despesas pagas por nós. Damos-lhe uma conta e cobrir suas comissões e perdas porque acreditamos que a única maneira de aprender a negociação é fazê-lo, no mercado ao vivo com um comerciante experiente / instrutor ao seu lado.


Como um estudante de Online Trading Academy, você vai se tornar parte de uma comunidade de comerciantes ativos comprometidos com o sucesso através da melhoria contínua de suas habilidades profissionais. Na verdade, muitas de nossas aulas oferecem "retakes" gratuitos enquanto estiverem associadas a nós, enquanto outras oferecem aprendizado ao longo da vida a um custo razoável.


Testemunhos


"Eu pensei que a Online Trading Academy era um programa maravilhoso para me ajudar a melhorar minhas práticas de negociação. Eu pensei que eu era um bom comerciante, mas eu estava fazendo coisas que não estavam no meu melhor interesse. Online Trading Academy me ajudou a ver isso e agora eu tenho regras e um plano de negociação para aumentar meus lucros e diminuir o meu risco. Posso trabalhar no mercado em ambas as tendências para cima ou para baixo com alta probabilidade de sucesso. "-Karen Bradley, março de 2017


"Love Online Trading Academy, finalmente estou recebendo a educação que eu realmente acredito que vai levar a uma carreira comercial bem sucedida com expectativas realistas." - Douglas Elbert, março de 2017


"Este é um grande sistema e estratégia que Online Trading Academy usa para o comércio no mercado e ele realmente funciona. E prova-se uma e outra vez mais eu uso as estratégias. Eu não posso esperar para ter mais aulas! "-Alaina Schultz, fevereiro de 2017

Comments

Popular Posts