Nova trading system


Eu tenho sido um pouco de uma grande boca de fábrica de forex por isso tenho recebido algumas pm8217s sobre o meu novo sistema. Ok, então eu olho para o gráfico de configurações, para uma configuração curta Eu estou procurando preço para ser limpa abaixo do ma verde (t3 configurações padrão) Então, se vai curto você quer velas vermelhas com ou poucas sombras superiores e se vai longo azul Velas com nenhuma ou poucas sombras mais baixas. O alerta qqe é o cruzamento do indicador qqe mostrado por pontos azul / rosa. Comprar azul e rosa vender, este é realmente apenas um alerta e ajuda-me a puxar o gatilho, eu não saltar cegamente em um comércio quando um novo ponto formas. Todos os indicadores precisam concordar. Direito you8217re verificando a configuração potencial em relação ao acima, agora olhar para o indicador de momentum, eu só ir curto quando ele tem atravessado abaixo da linha pontilhada cinza e índice de movimento direcional indicador cruzou para que a linha roxa está acima do azul vice-versa por muito tempo. Eu olho para configurações de 2 am EST até 6 am EST, se você está atrasado e perdeu qualquer 100 movimentos durante este tempo ser cauteloso de negociação como provavelmente vai até os EUA aberto. Se não tiver havido um grande breakout, é mais seguro procurar uma configuração após este tempo. Próximo melhor momento para o comércio é-nos aberto. Eu observei também alguns bons comércios ao redor 15:00 EST e 00:00 EST. Seu até você, enquanto hekein ashi é limpa acima ou abaixo do t3, momento tem atravessar a linha pontilhada cinza e índice de movimento direcional concorda que é um comércio de alta probabilidade de ir com o alerta qqe. Às vezes, o alerta qqe vem um pouco cedo, aguarde os outros indicadores para concordar e você tem menos chance de o comércio vai contra você imediatamente para perceber o lucro. Quanto à tomada de lucro eu apenas preço de fuga como eu vou. Estou olhando para Spudfyres forma, uma vez até 20 pips bloqueio em 7, uma vez até 30 pips bloqueio em 14 e uma vez até 35 pips bloqueio em 20. Eu acho que a partir de lá deixe 20 pips bloqueado e deixá-lo ir, você pode facilmente pegar 100 movimentos Com GBP / JPY em 5min. Ps - O comércio de fotos aparecem como pouco 5 pips couro cabeludo, mas se você carregar o gráfico e verificar a maioria dos comércios são 100 pips eu uso todos os gráficos de tempo - GBP / JPY, EUR / JPY, CAD / JPY, NZD / JPY GBP / USD (Trocando fora do 5min é mais arriscado em mercados agitados ou de variação, Se você optar por fazê-lo use o 15min pelo menos para referência) Alerta QQE definido para o período 1 Índice de Movimento Direcional 14 T3 - período 8 volume exponencial 0,7 Kudos para Skyline para Seu trabalho duro em migrar o sistema para Metatrader Excelente trabalho como eu não estava confiante no que tínhamos para MT4 antes. Imagens conectadas (clique para ampliar) Este sistema começou com apenas os candelabros de ashi heiken e a média móvel T3. Através de semanas de noites sem sono e análise de gráficos que evoluiu para o sistema que tenho postado. O sistema como você vê agora é cerca de 2 semanas de idade. Acabei de abrir uma conta ao vivo para este sistema como este é o quão confiante estou em seu sucesso para mim. Eu só coloquei dois comércios ao vivo até agora. Isso tem sido principalmente porque eu continuei pressionando o botão quotsnoozequot em meu alarme Da próxima semana eu vou estar pronto e pronto comércio Quando vir para o seu escritório, para um ambiente que você gasta a maior parte do seu dia, Gastando incontáveis ​​horas com colegas, parceiros de negócios, trabalhando em vários projetos para garantir que você atenda a todas as suas metas e objetivos, é reconfortante saber que uma empresa única como a NOVA está aqui para lhe fornecer todas as conveniências e elementos que lhe permitem atender às suas necessidades. Expectativas. A área é coberta com painéis acústicos feitos de madeira utilizada como ldquocladdingrdquo hellipas parte do conceito NOVA fornece-lhe uma atmosfera ambientalmente amigável e ambiente que reflete a natureza com um shellhell muito natural som e poeira é absorvida pelos painéis em torno de você e você está Capaz de se divertir usando qualquer cor, qualquer forma para qualquer mobiliário seus corações desirehelliphave-los custom-made, cores personalizadas especialmente para youhellipMore Scotiabank serviços Scotiabank Para todas as suas necessidades pessoais e de negócios bancário necessidades. Scotia Wealth Management Enriquecido Pensar significa ver não só a imagem grande, mas todos os pequenos também. Seguro ScotiaLife Quem está pronto para um seguro mais simples 2017 iTRADE All Rights Reserved 1 Nenhuma compra necessária. O Concurso começa às 12:01 (ET) de 23 de outubro de 2017 e termina às 23:59 (ET) de 22 de outubro de 2017. Para ser um participante, você deve ser o destinatário indicado desta notificação, residente legal de Canadá e a maioria de idade, mas não um funcionário, agente ou representante do Scotiabank, suas afiliadas ou subsidiárias, ou um membro do agregado familiar ou família imediata das partes acima. O participante selecionado deve responder a uma pergunta de habilidade matemática limitada no tempo. Um (1) Grande Prêmio: 10.000. Cinco (5) Prêmios Secundários: 1.000. As chances de ganhar dependem do número total de inscrições elegíveis recebidas durante o período do concurso. Detalhes completos do concurso. Scotia iTRADE (Contas de Execução de Ordens) é uma divisão da Scotia Capital Inc. (SCI). A SCI é membro da Organização Reguladora da Indústria de Investimentos do Canadá e do Fundo Canadense de Proteção aos Investidores. A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a uma variedade de fatores, incluindo volumes de negociação, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores. A Scotia iTRADE não fornece conselhos ou recomendações de investimento e os investidores são responsáveis ​​por suas próprias decisões de investimento. Marca registrada do The Bank of Nova Scotia. Usado sob licença. Você poderia ganhar 10.000 para o seu portfólio 1

Comments

Popular Posts