Armada broker forex


Armada Markets - Forex Broker informações, avaliação, opiniões Traders Rating: 3 Comentários Notícias Rating Armada Mercados licenças e regulamentos: MKM Trading software: MetaTrader4 Sede: Roosikrantsi 2, 10119 Tallinn, Estônia Armada Markets é agora Tickmill. Armada Markets foi estabelecido em 2017. O corretor oferece grandes condições de negociação ndash baixo mercado espalha, não requotes, STP completo e DMA, transparência absoluta ea mais recente tecnologia comercial. Estamos altamente qualificados entre scalpers e comerciantes usando Expert Advisors e modelos de negociação algorítmica. Acreditamos que a negociação assistida por computador é uma tendência que mudará o mundo. A empresa é regulada pelo Ministério dos Assuntos Económicos e Comunicações (Estónia). O site da empresa está disponível nos seguintes idiomas: chinês, inglês, estoniano, indonésio, japonês, polonês e russo. Armada Markets é um tipo de corretor ECN. As moedas da conta são GBP, USD, EUR. O depósito mínimo começa a partir de 100. O spread para cruzamentos principais são: EUR / USD: 0,3, GBP / USD: 0,6, USD / JPY: 0,3. O máximo de alavancagem de Forex é 500: 1. O tamanho mínimo do comércio é 0. Scalping e Hedging são permitidos. A conta de demonstração gratuita está disponível, a expiração da conta demo é de 30 dias. Os comerciantes dos EUA não são atendidos e contas islâmicas não estão disponíveis. O corretor oferece opções binárias comerciais com um depósito mínimo de 300 rublos. Forex: comissão é de 2 por 100 000 unidades monetárias negociadas, por lado (0,002 do tamanho da ordem na moeda base). Margem de Juros: Não. Taxas de Depósito: Cobramos as taxas. Taxas de Retirada: Em e-pagamentos 1 com taxa mínima de 5 rublos. Detalhes de Serviço do corretor de forex Armada: Idiomas suportados no Mercado Armada são chinês, inglês, estoniano, indonésio, japonês, polonês, russo, espanhol. Atendimento ao Cliente Por: Manuais, Boletim informativo, Telefone, Chat, Email. Horário de Atendimento ao Cliente: Live Chat está disponível 07:00 ndash 20:00 GMT de segunda a sexta-feira. Pedidos por telefone estão disponíveis. O Gestor de contas pessoais não está disponível. Opções binárias em rublos depósito mínimo é de 300 rublos. Plataforma de negociação oferecida pelo corretor é MetaTrader 4 por Meta Quotes e MetaTrader 4 Mobile por Meta Quotes. Ordem de parada e ordem de limite estão disponíveis. As ordens do mercado, as ordens do batente de Trailing e as ordens de OCO estão disponíveis. One Click Trading e 24hr Trading estão disponíveis. A empresa também fornece aos seus clientes Trading off Charts, Streaming News Feeds, alertas por e-mail e Mobile Alertas. Mercados Armada Informação comercialArmada Mercados Armada Forex Review Últimos corretores forex Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua conta e risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia a nossa Política de Privacidade. Tickmill Review Visite o site Tickmill altos e baixos. Olá novamente pessoal, estou de volta para rever sobre tickmill. Eu tenho usado tickmill desde 17 de abril. Eu usei ECN Pro e também o tipo de conta Tickmill clássico. ECN é bom, espalhar é apertado e melhor corretor na minha opinião para negociação de notícias, eu adoro trocar as notícias e entrar rapidamente e sair rapidamente. A comissão é muito competitivo, um dos melhores. No entanto, eu gosto de não pensar em comissão, então eu decidi usar a conta clássica, additonally eu sou um fã de descontos. )) No que diz respeito à sua conta clássica, a propagação é muito maior e eu tenho dificuldade em scalping em comparação com ECN Pro, sempre que eu quiser fechar meus negócios, eu sempre me vi em desvantagem (o comércio vai um pouco contra mim e às vezes Eu fechei com perda mínima). Enfim, ainda estou usando-los como eles não ficam presos no comunicado de imprensa e recebo VPS livre com eles de beeksfx. Por último, eu tenho um dos seus gerentes de conta pessoal no meu whatsapp como meio de comunicação instantânea. Uma das razões que eu estou dando 3 estrelas é porque seus gerentes são quotpushyquot em querendo clientes a depositar mais, recomendo continuamente em bônus, dando negociação aconselha que eu não preciso. Eu só quero que eles sejam de SERVIÇO para mim Me dê as coisas boas e saia do meu caminho. Enfim, eu queria feedback este, mas não há nenhum canal adequado (eu tentei, mas ninguém respondeu ao meu e-mail). I039ll dar mais comentários, uma vez que cheguei a 1 ano com tickmill. Tome cuidado.

Comments

Popular Posts