Forex hull moving average ea


Hull Moving Average EA Hull Movimento Médio EA Eu tenho um bom sistema que eu costumava trocar manualmente nos últimos meses e tem funcionado muito bem até agora. Agora eu gostaria de adicionar algum conceito de MM e desenvolver ainda mais os testes (otimizando os MAs e assim por diante) e para isso, eu definitivamente preciso de um EA. O sistema trabalha com Hull Moving Average (HMA) aqui você tem o link com a explicação matemática: Alan Hull - Hull Moving Average Usamos 2 HMA, um muito rápido (5-8-13-15 etc) e 1 muito mais lento (13 -21-34-40-55 etc) quando ambos estão mostrando a mesma direção e mais rápido é ACIMA (por muito tempo) ou ABAIXO (para breve) mais lento temos uma entrada quotpossible. Em seguida, colocamos um limite Buy / Sell dez pips acima / abaixo do alto / baixo da barra quotsetupquot. E deixamo-lo lá para mais 2 barras, se a ordem não disparar naquelas 2 barras nós cancelamos a ordem de limite. SL TP ATR (100) 10 espalhar a partir da entrada da ordem de limite para que possamos uma relação Risco / Recompensa 1 se a sua possível confgurable (e otimizável) 1) as MAs (o período do Mas, o tipo do Mas e O preço que é calculado) 2) os 10 pips espalhados a partir do alto / baixo, onde definimos o Limit Order 3) o 10 / pips spread que tivemos para o SL-TP 4) um sistema de MM onde podemos escolher quanto risco Para apoiar Este sistema realmente funciona e se você pode escrever corretamente este EA Im certeza de que você iria desfrutar o ganho muito também. Se você precisar de alguma explicação mais de esclarecimento Im aqui. Desculpe pelo meu inglês, não é minha língua materna. Atenciosamente, Corre. Acompanhamento em Hull Movendo EA média Oi lá Corre amp funnyoo, Tenho sido manualmente usando um único lento Hull Moving média 1h frame de tempo, período 75 (método 1) amp simplesmente comprar quando a linha se transforma (verde) amplificador vendendo quando gira Para baixo (vermelho). A paragem é discricionária, fixada à vista na resistência / apoio óbvio prévio. Posição invertida no sinal oposto. Troque um tamanho de lote fixo. Ele funciona bem, mas é trabalho intensivo, devido à necessidade de estar acordado 24 horas por dia Possibilidade de compra Eu tenho um idêntico Hull indicador para o fornecido pelo funnyoo e tinha sido pensando por um tempo sobre a necessidade de uma EA para automatizar a compra de ampères vendendo Quando me deparei com esta discussão. Minha pergunta é, usando o EA produzido funnyoo comprar, eu sou capaz de comércio esta metodologia comprar ajustar as configurações ou eu preciso de um completamente novo EA Desculpe antecipadamente se esta pergunta é realmente estúpido. Eu não tenho progamming / conhecimento técnico em tudo. Muito obrigado antecipadamente RogerHull Moving Average Hull Moving Average Metatrader Indicador Detalhe: Existe agora um Hull Moving Average Metatrader Indicador mq4 para Metatrader 5 e também Metatrader 4 que você pode baixar sem nenhum custo. Por uma questão de fato, you8217re no local apropriado no caso da razão you8217re check-out seria para baixar o Hull Moving Average fx indicador sem a necessidade de gastar apenas um centavo. Além disso, você não precisa se preocupar com a edição Metatrader que você pode ter uma vez que este indicador pode funcionar bem, tanto em variações, bem como outras edições Metatrader você vai encontrar. Hull Moving O instantâneo médio foi incluído que revela a aparência do indicador logo após it8217s colocado em seu Metatrader. Se você acha que a imagem acima é a coisa que você está procurando, você pode instalá-lo. Há ainda outros Indicadores Metatrader Moving Average que você pode selecionar. Tudo o que você precisa fazer é ir para o nosso grupo indicador de média móvel para saber mais do que está disponível para. Um grande número de está baixando este indicador. Como prova, existem mais de 1 pessoas que baixaram o indicador Hull Moving Average, totalizando em torno de uma média de 87 downloads. Tudo o que você precisa fazer é selecionar o botão de download e salvar este indicador em seu computador. Então, se você descobrir este indicador sensato, por favor, tome tempo para avaliá-lo. Você também pode compartilhar sua experiência de nossa coleção de indicadores forex. Basta clicar no botão de compartilhamento apresentado. As avaliações e as revisões construtivas que você dará a nossos indicadores certamente nos permitirão em começar o foco de outros comerciantes em linha para verificá-lo para fora. Estamos muito satisfeitos, bem como grato que você pode ter pago uma visita ao nosso site 8211 ForexBazar e poupou tempo na criação de Hull Moving Average. Posts Relacionados: Hull Moving Average EA Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a programar e testar este sistema por favor Time frame 1 hora Apenas comércio aberto entre 0700 a 1600 GMT EUR USD Entrada (use valores de fechamento das barras) (5 25). Hull que move a média sob o fim (eu don8217t sabem os parâmetros, é um código do pro tempo real.) Entrem em 3 pips mais altamente do que o alto da vela que dá o sinal da entrada. Pare a perda no outro lado (baixo) da barra com o mesmo tampão (3 pips). Saia da parada de arrasto na parte inferior das duas barras anteriores. Gerenciamento de dinheiro Risco somente 3 (ou menos dependendo dos resultados do Ea) da conta, de acordo com a perda de stop inicial. Tem que estar preparado para negociar qualquer unidade que transporta múltiplos do lote. Significando que, a posição será maior se a perda de stop for clothier. Nota: O Ea tem que estar preparado para inverter a ordem se a parada é acionar ou se a compra não acontecer e há um sinal oposto. Para testar depois Mesmo para colocá-lo mais interessante que eu só os comércios se no período de 1m é na mesma direção do maior período de tempo

Comments

Popular Posts