Guias livres


Pontos de ação


1. Você está feliz em lidar on-line?


Se você tem acesso a um computador e está confortável usando a Internet há pouca razão para não realizar o seu negócio lidar on-line. É geralmente mais barato e mais conveniente do que telefonar a um corretor da bolsa. Além disso, torna o acompanhamento do seu portfólio muito mais simples - você pode visualizar seu portfólio (incluindo preços atuais) sempre que desejar. Alguns corretores também oferecem lidar via iPhone e Android telefone apps.


Se você deseja negociar por telefone ainda é possível, mas a maioria dos corretores cobrar muito mais por este serviço do que lidar on-line.


2. Com que freqüência você vai negociar?


O corretor que é o melhor valor para você dependerá em grande parte de quantas vezes você vai trocar ações. Se você troca somente algumas vezes um o ano então evitando as taxas da conta e os "encargos do inactividade" (uma taxa alguns corretores impõem se você não troca) será mais importante do que procurando a taxa a mais baixa do negócio.


Por outro lado, se você é um comerciante pesado, em seguida, as taxas de negociação terá um impacto muito maior sobre o custo global.


Se você preferir economizar mensal, em seguida, as taxas de negociação padrão pode revelar antieconômico, especialmente em quantidades menores. Procure um corretor que ofereça uma opção de investimento regular de baixo custo, que costuma reduzir as taxas de compra em torno de £ 1,50.


3. Detenha ações em um ISA?


Se você quiser segurar ações dentro de uma conta de poupança individual (ISA), em seguida, verifique se o corretor de ações irá cobrar. Alguns cobram taxas trimestrais ou anuais que podem até superar os benefícios fiscais potenciais em alguns casos.


Vale a pena notar que os contribuintes da taxa básica não economizam imposto de renda sobre dividendos dentro de ISAs. Se você não está pagando extra por um ISA, em seguida, usando um ainda é geralmente uma boa idéia (você pode economizar imposto sobre ganhos de capital, tornar-se um contribuinte de taxa mais elevada e / ou decidir manter os juros que pagam investimentos no futuro - livre). Leia mais detalhes em nossa página de ISAs.


4. Você reinvestirá dividendos?


A menos que você confie em dividendos para fornecer uma renda, re-investing-los para comprar mais ações pode ser uma estratégia que vale a pena para impulsionar o crescimento a longo prazo. No entanto, as taxas de negociação padrão pode revelar íngreme para pequenos dividendos, por isso procure por corretores oferecendo taxas de negociação reduzida para reinvestir dividendos.


5. Cuidado com as taxas para se deslocar para outro lugar


Se você decidir transferir sua carteira para outro corretor no futuro, você terá duas opções: vender suas ações, transferir o dinheiro e comprá-las de volta, ou mover as ações através de 'como é' - um processo chamado 'in-specie' transferir. Este último é geralmente preferível, pois evita realizar ganhos (que podem ser tributáveis), o seu dinheiro está fora do mercado e taxas de negociação.


No entanto, os corretores geralmente cobram taxas por transferir cada ação - alguns muito mais do que outros. E alguns também irão atingi-lo com uma penalidade extra para transferir sua conta ISA. Sempre verifique isso antes de usar um novo corretor para evitar cobranças inesperadas no futuro.


6. Você precisa de orientação e pesquisa?


A maioria dos corretores de ações de baixo custo oferecem um serviço "sem frescura", mas alguns fornecem pesquisa e orientação que você pode achar útil. ou não. Em qualquer caso, há muita pesquisa disponível na Internet nestes dias.


7. Investir em ações no exterior?


Alguns corretores permitem que você troque ações em mercados de ações no exterior on-line. A maioria usa Crest Depositary Interests (ou 'CDIs') que, em termos simples, são versões eletrônicas de ações no exterior que podem ser negociadas em sistemas normais do Reino Unido em libras. Isso torna a negociação direta e os custos são geralmente o mesmo que lidar com ações do Reino Unido. Crest CDIs fornecem acesso aos mercados de ações dos EUA, Canadá e Europa, embora nem todas as ações estejam incluídas.


Um punhado de corretores permitem o comércio em mercados reais no exterior, potencialmente proporcionando maior escolha, embora os custos de fazê-lo normalmente são mais elevados do que lidar com ações do Reino Unido.


8. Outros custos de investimento


Ao comprar ações do Reino Unido espera pagar 0,5% do imposto de reserva de imposto de selo (SDRT) e uma taxa extra de £ 1 PTM sobre transações acima de £ 10.000 (isso financia o painel de fusões de aquisições). Os Fundos Negociados em Bolsa (ETFs) estão isentos do imposto de selo.


9. Parar perda e ordens de limite


Stop loss e ordens limite permitem que você defina um preço em que o corretor de ações irá vender automaticamente suas ações. Se você não monitorar constantemente suas partes podem ajudar a limitar o dano se os preços mergulharem. Para obter mais detalhes sobre como eles funcionam, dê uma olhada aqui. Estes são os recursos padrão para contas de negociação on-line e oferecidos por todos os corretores em nossa comparação.

Comments

Popular Posts