Elder scrolls online guides


Elder Scrolls Online Guides


Como se tornar um vampiro


Tornando-se um Vampiro em Elder Scrolls Online é um objetivo para muitos jogadores. Mesmo que eles não entendam completamente os benefícios dos vampiros, ainda é uma perspectiva emocionante.


Úteis ESO Addons você deve considerar usar


Theres sido muita controvérsia em torno de addons Elder Scrolls Onlines recentemente, e enquanto Zenimax severamente limitar algumas das capacidades potenciais addon desenvolvedores ainda estão trabalhando duro criando ones úteis. A interface padrão é muito minimalista, um pouco otimizada para os jogadores do console e, como tal, tem certas desvantagens. Independentemente de suas opiniões sobre addons existem alguns que são muito úteis, e heres alguns que eu tenho usado até agora!


Para obter informações sobre como localizar e instalar addons, salte para o final deste artigo.


1. Estrutura Wykkyds


Wykkyds Framework tem sido extremamente útil para mim. Ele adiciona uma barra mostrando o nível de personagens e barra de XP, quantidade de fragmentos de alma, horário de montagem de alimentação, relógio, zona você está dentro, disponível e usado saco espaço e várias outras peças de informação que são muito úteis para ver em todos os momentos.


Enquanto as informações que ele fornece pode ser encontrado de outra forma, tê-lo até o tempo todo tem sido uma poupança de tempo real para mim. Constantemente abrindo o meu inventário para ver quanto espaço eu tenho deixado ou verificando estatísticas de personagem para ver o progresso da experiência para o próximo nível pode ficar tedioso depois de algum tempo com Wykkyds Framework você pode optar por exibir todas ou apenas algumas dessas estatísticas o tempo todo. Não é crucial para ter por qualquer meio, mas algo que eu sinto deve ser definitivamente sobre a lista de todos-to-do everyones.


2. ZrMiniMap


Este é um daqueles add-ons thats simplesmente um must-have para quem pensa imersão é apenas mais uma buzzword. Eu joguei sem um minimapa por alguns dias, e assim que percebi que esse recurso existia eu nunca olhei para trás. Seu um addon muito simples que faz exatamente o que você pensa: adiciona uma versão pequena de seu mapa a um lugar customizável em sua tela. Navegar para os donos de missões, dungeons públicos ou wayshrines torna-se (surpreendentemente) muito mais fácil, então ZrMiniMap é um addon você deve definitivamente considerar a instalação.


3. Craft Research Timer


Outro auto-explicativo addon. Para ver temporizadores de pesquisa normalmente você tem que visitar uma estação de crafting e verificá-lo manualmente: não mais, como Craft Research Timer permite que você veja a hora exata em que sua pesquisa para Vestuário. Ferradura ou Carpintaria será concluída. Desde tempos de pesquisa terá uma enorme quantidade de tempo maximizando o tempo de inatividade de sua pesquisa é muito importante, especialmente no início quando eles não demoram muito tempo.


Se você gosta de mim e tentar nivelar todas as profissões, mantendo o controle dos tempos de pesquisa de 6 ou mesmo 9 traços diferentes pode obter esmagadora, e Craft Research Timer vai absolutamente ajudar com isso. Não é certamente o addon o mais bonito e eu não importaria mais customization, mas faz seu trabalho eficazmente.


4. Combate Tático de Fundição


Embora não seja para todos, Foundry Tactical Combat é incrivelmente útil para jogadores que são frequentemente agrupados ou se envolver em Cyrodiils PvP combate. Scrolling texto de combate e buff de rastreamento são apenas algumas das características do FTC, e para todos que sente theyre falta informações de combate este addon deve fazer o truque.


5. SpamFilter


Im certo qualquer um concordará que este é um addon que você quer absolutamente ter e manter-se atualizado, assim que seja certo instalá-lo e apreciar uma experiência Spam-livre.

Comments

Popular Posts