Edgesforextendedlayout xamarin inc


Eu só queria saber se há algum exemplo de como isso seria feito Então o que estou tentando fazer é implementar uma pesquisa com MVVCross e não realmente agora como começar. Quaisquer dicas sobre as direções corretas seria grandemente appriciated. Como o que vale a pena, meu pensamento vai um pouco assim. Eu tenho uma visão, onde eu tenho a barra de pesquisa. Mas não estou pesquisando dados nessa visão. Assim, na pesquisa, gostaria de exibir uma nova visualização de tabela e pesquisá-la. Eu criei uma célula para a tabela e controlador para exibi-lo (apenas o usuall lista ver coisas), mas agora estou preso com a implementação da barra de pesquisa. Então, para resumir, o que eu quero é quando o usuário insere algo na barra de pesquisa em exibição em casa, para mostrar searchView lista e pesquisa através dos dados dentro. Não tenho certeza se é isso que você está procurando. Eu fiz algo semelhante, quando o usuário começa a digitar eu estava atualizando a lista que estava sendo exibida para o usuário. Não tenho certeza se é realmente o que a sua procura, mas funcionou para mim. Então eu liguei os manipuladores Então, no meu ViewModel eu estava apenas atualizando a lista, certificando-se de manter uma cópia completa da lista original. E então a propriedade Espécies chamaria então o método de RaisePropertyChanged que adiciona a resposta de Liptons: se você quiser a busca acontecer em VM, opção 1) Ter um dicionário observable como a fonte, e enquanto actualiza, levantaria um evento para mvx (a Um pouco demasiado caro para o meu gosto) opção 2) Ter uma fonte normal, e após a filtragem, levantar algum tipo de evento na VM (como uma mensagem fraca), que forçaria a exibição para recarregar dados (não pode lembrar a sintaxe exata, mas a sua Ao longo das linhas de Table. ReloadData) Fazê-lo no lado Vista: mais simples, como você apenas filtrar e atualizar fonte de dados, e reloadData novamente. Atenção: lembre-se de desperdiçar qualquer evento que você tenha assinado em sua barra de pesquisa idealmente em vez de conectá-lo em ViewDidLoad, você deve usar ViewWillAppear, e unwire quando ViewDidDisappear também, searchBar pode ter um conjunto de delegados (searchBar. Delegate), que eu acho É um pouco mais limpo, como você só tem uma coisa para definir null em vez de múltiplas respostas May 14 14 at 20:32 Sua resposta 2017 Stack Exchange, IncStarting no iOS7, os controladores de vista usar layout de tela cheia por padrão. Ao mesmo tempo, você tem mais controle sobre como expõe suas visualizações, e isso é feito com essas propriedades: Basicamente, com essa propriedade você define quais lados de sua visão podem ser estendidos para cobrir toda a tela. Imagine que você empurre um UIViewController em um UINavigationController. Quando a exibição desse controlador de exibição é estabelecida, ele será iniciado onde a barra de navegação termina, mas essa propriedade irá definir quais lados da exibição (parte superior, esquerda, inferior, direita) podem ser estendidos para preencher a tela inteira. Vamos vê-lo com um exemplo: Aqui você não está definindo o valor de edgesForAxtendedLayout. Portanto, o valor padrão é tomado (UIRectEdgeAll), portanto, a exibição estende seu layout para preencher a tela inteira. Este é o resultado: Como você pode ver, o fundo vermelho se estende atrás da barra de navegação ea barra de status. Agora, você vai definir esse valor para UIRectEdgeNone. Então você está dizendo ao controlador de exibição para não estender a exibição para cobrir a tela: Esta propriedade é usada quando sua exibição é um UIScrollView ou similar, como um UITableView. Você quer que sua tabela comece onde a barra de navegação termina, porque você não vai ver todo o conteúdo se não, mas ao mesmo tempo você quer que sua tabela para cobrir toda a tela ao percorrer. Nesse caso, a definição de edgesForFextendedLayout para Nenhum irá funcionar porque a sua tabela irá iniciar a rolagem onde a barra de navegação termina e ela não vai atrás dela. Aqui é onde esta propriedade vem a calhar, se você deixar o controlador de visualização ajustar automaticamente as inserções (configuração esta propriedade para YES, também o valor padrão) ele irá adicionar inserir para o topo da tabela, para que a tabela vai começar onde a navegação Barra termina, mas o pergaminho irá cobrir toda a tela. Isto é, quando é definido como NÃO: E SIM (por predefinição): Em ambos os casos, a tabela rola atrás da barra de navegação, mas no segundo caso (SIM), começará por debaixo da barra de navegação. Este valor é apenas uma adição aos anteriores. Se a barra de status for opaca, as exibições não serão estendidas para incluir a barra de status também, a menos que este parâmetro seja SIM. Portanto, se você estender sua exibição para cobrir a barra de navegação (edgesForExtendedLayout para UIRectEdgeAll) eo parâmetro é NO (padrão) ele não vai cobrir a barra de status se o seu opaco. Se algo não está claro, escrever um comentário e resposta mal a ele. Como o iOS sabe o que o UIScrollView usa para usar o iOS agarra a primeira subvisão na sua visualização de viewcontrollers, então a que está no índice 0, e se for uma subclasse do UIScrollView, aplica as propriedades explicadas a ela. Naturalmente, isso significa que o UITableViewController funciona por padrão (uma vez que o UITableView é a primeira visualização).View é exibido na barra de status no iOS 7 e EdgesForExtendedLayout não ajuda Eu estou tendo um problema que minha exibição é exibida sob a barra de status. Após a pesquisa eu achei que eu tinha que adicionou this. EdgesForExtendedLayout UIRectEdge. None para o ViewDidLoad () do ViewController, mas não funciona para mim. Como referência eu usei o exemplo helloiPad de xamarin (docs. xamarin / samples / HelloiPad) Adicionado um rótulo posicionando-o na parte superior da tela em IB. Em iOS6 seu exibido corretamente. Agora eu adicionei a linha this. EdgesForExtendedLayout UIRectEdge. None e executá-lo no simulador iOS7, o rótulo é exibido na barra de status. O que estou fazendo de errado

Comments

Popular Posts