Forex moeda trading basics para iniciantes - parte 2 (metatrader4)


Forex Moeda Trading Basics Para Iniciantes - Parte 2 (MetaTrader4)


No artigo anterior Forex Currency Trading Basics Para Iniciantes - Parte 1 aprendemos que Forex foi, como alavancagem funciona ee também o que procurar em um corretor. Nesta parte da série vou levá-lo embora se inscrever para uma conta demo com um corretor de Forex, bem como aprender a usar o MetaTrader 4 aplicação.


Selecionando um corretor


Se você se lembra do post anterior, eu disse que estas eram a coisa que devemos estar procurando em um corretor Forex.


Qual é o seu spread médio por mercado?


Será que o corretor cobrar uma taxa para o comércio?


Há algum custo de assinatura?


Que alavancagem eles oferecem?


Há quanto tempo trabalham?


Quantos mercados eles oferecem?


Quantos servidores eles têm para você se conectar a se um é para baixo para manutenção?


Eles têm alguma inscrição especial ofertas disponíveis?


O que as outras pessoas dizem sobre seu serviço?


Como é fácil recuperar seu dinheiro novamente?


Uma das maneiras que eu uso para determinar se um corretor vai ser qualquer bom, é ver comentários de outras pessoas. O site que eu mais frequentemente uso para este fim é Forexpeacearmy com sua página de revisão.


Conta Demo


Uma vez que eu encontrei um corretor que me sinta confortável com, eu normalmente abrir uma conta demo com eles, primeiro para ter uma idéia de como os seus servidores respondem aos meus pedidos, mais também me dá uma chance de ver seus spreads antes de usar qualquer dinheiro real.


O corretor que eu selecionei para fazer esta demo com é XEMarkets (anteriormente Trading-Point). Eles têm uma conta demo de obrigação que lhe dará uma grande visão sobre o mundo de Forex Trading. Se você estiver interessado em também obter uma conta Forex demonstração, clique no banner (link de afiliado) abaixo.


Vídeo da conta de demonstração


Eu decidi que eu iria levá-lo embora como se inscrever para uma conta demo-me, e assim eu criei um vídeo para ajudá-lo através do processo. Espero que meu sotaque Aussie não confunda muitas pessoas


Observe que este vídeo é melhor visto em tela cheia


Aprender a usar o MetaTrader 4 Forex Trading Software


Se você seguiu o vídeo agora você terá MetaTrader4 (MT4) instalado em seu computador e há uma boa chance que você não terá idéia de como usá-lo. Lembro-me da primeira vez que eu tentei usar MT4 e eu realmente fiquei confuso muito rapidamente. De modo que você não tem que sofrer a mesma dor que eu fiz, eu uni um outro vídeo que demonstra todas as funções comuns do software MT4 para começá-lo setup e pronto para fazer seu primeiro comércio.


Usando o MetaTrader 4 para negociar moedas estrangeiras


OK, então é finalmente hora de começar a ganhar dinheiro em sua conta de demonstração. Você provavelmente está cansado de ouvir a minha voz nos vídeos até agora, mas acho que? Eu fiz ainda outro vídeo para orientá-lo através deste processo, mais eu explico um pouco sobre varas de vela.


Observe que este vídeo é melhor visto em tela cheia


Tipos de velas e cartas de leitura


No vídeo eu falei sobre martelos, estrelas de tiro e lacunas, que eu vou mostrar em um pouco mais de detalhes aqui, pois eles são os castiçais principais que eu uso para fazer meus comércios.


Vara de vela de martelo


Os martelos são encontrados após uma tendência para baixo, onde o preço caiu bastante significativamente e, em seguida, chega a um ponto onde os vendedores ficar sem vapor e, em seguida, perder o controle para os compradores. Isso é sinalizado por ter um corpo pequeno e um pavio longo, como pode ser visto no castiçal na parte inferior da imagem abaixo. Lembre-se que você deve sempre esperar para a confirmação do padrão de reversão antes de entrar no comércio. Neste caso, confirmação é um grande verde 8220; bull8221; Castiçal após o martelo.


Estrela cadente


Shooting estrelas são muito mais o oposto de um martelo e eles podem ser encontrados no final de uma tendência de alta. A vara da vara estará no ponto o mais elevado da tendência ascendente com o corpo da vara da vela que é significativamente menor do que o pavio longo. Se você vê uma estrela cadente, então isso significa que os compradores ficaram sem impulso e os vendedores estão no controle do mercado. Lembre-se que você deve sempre esperar para a confirmação do padrão de reversão antes de entrar no comércio. Neste caso, a confirmação é um grande roxo (ou vermelho, dependendo das cores que você usa) 8220; bear8221; Castiçal após a estrela cadente.


As lacunas são difíceis de explicar, mas essencialmente são o vazio entre 2 castiçais sequenciais. Na minha experiência, as lacunas sempre são preenchidas (mesmo que sejam meses ou anos mais tarde8230;). As lacunas são preenchidas quando o movimento de preços atinge o ponto onde a diferença começou pela primeira vez. Veja a imagem abaixo para um exemplo.

Comments

Popular Posts