Guia de reunião online do elder scrolls


Guia de Reunião Online do Elder Scrolls


Reunir-se em The Elder Scrolls Online é a coisa mais louca e simples de sempre. Basta clicar para ganhar! Isso é tão fácil. Basta clicar para ganhar. Não há nenhuma habilidade de pré-requisito louca que você precisa para subir de nível. Todo mundo pode roubar tudo, não é grande coisa realmente. A única questão é que alguns recursos estão em fase (para você) e alguns não são.


Para reunir, localize um recurso e pressione E ou qualquer que seja o botão de interatividade padrão.


Phasing de recursos


Os recursos são escalonados para o seu personagem (apenas para você) ou eles são livres para todos. Uma vez que o ESO usa megaservers, todo mundo é um termo muito amplo, mas, em geral, todo mundo que pode ver esse nó específico pode pilhar esse nó específico, do meu entendimento.


Uma das razões importantes para isso é porque se nós são feitos privados, todos podem cultivar um nó, inflacionando a economia com recursos. O ESO não tem muito de uma economia de comércio / troca, mas ainda ajuda a restringir o fornecimento e fazer os jogadores lutarem por recursos, até certo ponto.


Recursos Phased


Livros, caixas, caixas, recipientes, non-Locked cofres


Livros são um recurso exclusivo em que a leitura um irá fornecer-lhe uma habilidade possível até na categoria relevante que a caixa pertence. Então você encontrará aleatoriamente o livro e lê-lo e ganhar Blacksmithing por exemplo. Este isn 't para cada livro, mas o bom é que os livros lidos são únicos para você.


Tanto quanto eu entendo, caixas e sacos e outros recipientes no mundo também são faseados e aleatoriamente respawn depois de ser saqueado. Estes contêm principalmente artesanato receitas e materiais.


Recursos não-faseados


Nodes de recursos, baús fechados


Os nós de recursos não são colocados em fase e outra pessoa pode retirá-los de você sem qualquer problema. Os baús fechados também são o primeiro a chegar primeiro a servir. Existem cinco nós de recursos eficazes (e um monte de nodos & ldquo; & gt; como Torchbugs e vários outros tipos de itens misc e isca). Madeira (para Carpintaria), metal (para Ferreiro), runas (para Encantamento), reagentes (para Alquimia) e couro / tecido (para Vestuário). Estes itens são encontrados espalhados por todo o mundo.


Os recursos não-faseados são livres para todos.


Para a madeira, o metal, as runas, e o pano que você pode pode começar a habilidade dos olhos afiados que farão os nós brilharem quando na escala para o fazer mais fácil de encontrá-los. É definitivamente vale a pena os pontos de habilidade extra se você quiser reunir um lote.


Localizando recursos


Para encontrar recursos, você tem que muito vagar ao redor e saqueá-los no chão. Eles são livres para todos, fora de recipientes e peitos regulares, para que você vai ter que estar vigilante. Além disso, o phasing desempenha um papel enorme em quais recursos você pode e não pode reunir. Por exemplo, em algumas fases não há inimigos na área ea área é pacífica (geralmente após o final de uma linha de busca) ou você ganha status aliado com os inimigos (um grande exemplo é fantasmas) tornando a área pacífica para se reunir em Algumas fases estão cheias de inimigos (geralmente pré ou mid-quest).


Os recursos estão localizados em zonas apropriadas de nível, portanto, se você deseja criar um item de nível específico, esses recursos estão nessa área nivelada equivalente. Você verá Iron nas áreas de novatos, por exemplo, e Steel no próximo mapa.


Por que reunir?


Crafting armas e armaduras e outras coisas podem torná-lo muito poderoso e crafting é muito aberto a todos, você don t ¡¯ t necessidade de um lote de seu nível de habilidades e algumas das armas que você pode fazer são muito dominado para o seu nível (também negociável). Uma espada grande do nível um é 23 de dano, usando itens que você pode obter fora de um NPC (Dwarven Oil).

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