Forex trading clock download


Horários locais de horários de mercado Escolha locais para exibir vários relógios de mercado único. Cada relógio mostra sessão de negociação e hora local de um mercado que se refere. Wellington (NZX) Sydney (ASX) Tóquio (SGX) Hong Kong (HKEx) Xangai (SSE) Mumbai (NSE) Dubai (DFM) Moscovo (MOEX) Riyadh (Tadawul) Zurique (SXF) São Paulo (BOVESPA) Nova York (NYSE, NASDAQ) Toronto (TSX) Chicago (CHX) SHOWsettings movido movido aqui mostra mercados horários Posições Abertas de Traders de FX Calendário Econômico Principais Moedas Cotações Principais Cotações Gráfico e Headlines Market24hclock : Relógio 24h do mercado Relógios rápidosDedicated Clock for International Forex Markets. Entrou em Jan 2006 Status: Pips Ahoy 1,132 Posts Bom trabalho. Eu faço check-in e comparar os relógios do mundo para o que eu tenho em meu desktop zonetick). Esses banqueiros europeus têm um dia cedo. Em Bruxelas, que é GMT1 (Este é o fuso horário usado por World Clocks para o quotEuropequot Market Hours) O mercado iria abrir às 7h e fechar às 16h. Parece um dia adiantado para os banqueiros. Este é o dado que é exibido na área quotDetailsquot: Hora de Abertura: 7am. Os Banqueiros de Tóquio têm fácil. Eles abrem às 9h, fechar às 6h. Tempo para um pouco de meditaion e Tai Chi na manhã E os Ozzies O têm até 10am. E próximo às 4pm. Deve levá-los um tempo para perseguir os cangurus e jacarés fora da estrada para chegar ao / de trabalho -) Captura de tela de zoneclick no meu menu, com um quotWorlk Horário de mercado Horas de relógio acima dele: Membership Revoked Juntado Oct 2005 295 Posts Eu sou leary de Livres para adicionar ao meu computador a partir da Internet como esses programas às vezes contêm código que é spyware ou adware. Você sabe se este relógio está limpo ou ele contém código que está fazendo coisas que não estamos cientes de Eu não estou dizendo que este relógio tem qualquer um deste código nele. Estou apenas perguntando se ele faz. Ive falou com Paul, e adicionou-o ao meu site. Eu realmente não acho que ele incluiu nada desagradável. Ele é um cara muito legal. A estrutura é lá que apenas temos de trabalhar em nosso estado de espírito. Eu só queria deixar você que Paul completou seu relógio de mesa que pode ser dedicado a International Forex Markets OU International Stock Markets e pode ser exibido em Horizontal ou Vertical. Ele irá mostrar-lhe não só quais Mercados Internacionais estão atualmente abertos, mas também quanto tempo até que eles fecham. Experimente e assista os Mercados como o quotTime até Closequot pisca Red você vai notar alguma ação muito rápida como Traders Settle. Forex Clock Sessions Publicado em 28 de julho Relógio FOREX é uma ferramenta essencial que cada comerciante de FOREX deve usar para observar sessões de forex corretamente. Se sua estratégia não está vinculada a um determinado intervalo de tempo e permite que você entre no mercado em momentos diferentes, você precisa ter um relógio FOREX. O mercado FOREX é o mais ativo quando as sessões FOREX se sobrepõem. Por exemplo, as sessões de FOREX americanas e européias se sobrepõem entre 12:00 pm 8211 4:00 pm GMT. Se você troca no intervalo de tempo, você deve ser cauteloso, desde que os movimentos mais fortes do mercado acontecem frequentemente durante este tempo. O oposto também é verdadeiro. Se você espera uma tendência forte para começar, não espere que isso aconteça até o final da sessão americana, quando a Ásia ainda não começou. Para saber exatamente onde eu estou negociando, eu uso um relógio de FOREX livre que mostra a hora GMT atual, sessões de FOREX, sobreposições de sessão eo ponto onde eu estou negociando no cronograma de sessão de FOREX. Este relógio FOREX livre é muito simples, e strait-forward. Você pode baixá-lo agora clicando no botão Download abaixo deste post. Uma das minhas estratégias de sucesso é baseado no relógio FOREX. Eu escolho os intervalos de tempo menos ativos chamados inter-session flats, e comércio em canais de cerca de 25 pips na direção da tendência atual. Quando as sessões começam a se sobrepor, eo mercado começa a se mover para a tendência atual, eu apenas deixo minha posição aberta com uma ordem de lucro take take. Todos os dias, esta estratégia simples permite que você colete 2 8211 3 vezes por cerca de 20 pips mais 50 8211 100 pips uma vez permanecendo aberto na direção da tendência atual. Hyperlinklargecentered linktradingsignalsfx / download-forex-trading-software targetselfDownload grátis FOREX Clock / hyperlinklargecentered

Comments

Popular Posts