Subversion mime type binary options


Tenho um erro estranho com o cliente svn no Linux. Gostaria de adicionar o arquivo test. xml ao repositório. Este arquivo é um arquivo de texto XML padrão com apenas caracteres latinos (sem lista de materiais) e com o Linux de fim de linha (apenas LF). Mas o meu cliente svn falha com: A mesma operação funciona no ambiente Windows. Em ambos eu tenho configuração com auto-props: Em ambos eu tenho svn, versão 1.8.10 (r1615264). Eu posso workaroud ele: adicione o arquivo no Windows adicione svn: mime-typetext / xml em auto-props, por isso parece: svn adicionar com --no-auto-props opção e, em seguida, usar svn propset adicionar arquivo vazio e, em seguida, editá-lo Mas eu gostaria de fazê-lo simplesmente adicionando arquivo. Por que o cliente do Subversion no Linux detectar este arquivo como binaryPara o fundo na minha pergunta: svn wont diff um arquivo que ele acha é binário Uma resposta de estouro de pilha recente (svn diff: arquivo marcado como tipo binário) mostrou que você pode forçar um tipo mime: Resposta está incompleta. Você também tem que: Agora a minha nova pergunta é: posso definir um padrão, por isso todos os futuros arquivos vnd. google-earth. kmlxml são tratados como texto por svn O redbook aparece em silêncio sobre este tópico: svnbook. red-bean / pt / 1.2 / svn. advanced. props. html dizendo apenas: Que exceções Estas exceções são assadas no código svn ou acessíveis A resposta depende do cliente svn que você está usando. No cliente svn oficial, a opção que você está procurando é Configuração de propriedade automática. A versão tldr é que você precisa atualizar seu usuário ou configuração do sistema. Defina a configuração enable-auto-props como yes na seção miscellany e crie uma nova seção chamada auto-props que define os padrões que você deseja combinar e as propriedades que você deseja definir. Para o seu exemplo de arquivos kml: Isto irá garantir que quando você adiciona um arquivo. kml ao seu repositório, ele terá um mime-tipo de texto / planície e usará terminações de linha nativas para a plataforma do client. Im atualmente testando Subversion Em um Servidor. Como você pode ver no meu arquivo de configuração abaixo, eu fiz as seguintes edições: B. Eu habilitei auto-props e adicionei algumas extensões para ser definido como um mime-tipo específico: Como você pode ver, eu quero tudo binário, exceto os definidos. UMA . Em Tortoise mostra-me o seguinte: Mas eu não definir esses ignorantes globais Como posso fazer isso lê-los a partir do meu arquivo de configuração Quando clico em Editar, ele abre meu arquivo de configuração. B. Quando eu quero verificar os tipos mime, ele não me mostrar nada: A mesma coisa acontece com a tartaruga, ele não mostra-me quaisquer propriedades: O que posso fazer para ver os tipos mime dos meus arquivos Aqui o meu arquivo de configuração: Você tem que Para entender algumas coisas quando você altera algo no APPDATASubversionconfig, você altera o comportamento do cliente do Subversion na interação com todos e quaisquer repositórios com este host s svn client, executando por este usuário essas alterações são locais e não são copiedstored no lado do servidor ), Diferentes clientes para o mesmo repo podem ter configurações diferentes (e até mesmo incompatíveis) TortoiseSVN ter próprias configurações adicionais em cima de padrões do sistema, mas usar configurações globais também Autoproperties no Subversion definir propriedades adicionais, que serão adicionados aos arquivos no primeiro commit Em repo (depois svn add), f você quer testar auto-props, você tem que confirmar em repositório qualquer arquivo, para o qual essas propriedades têm que ser aplicadas e verificar resultados para arquivos em questão apenas (no seu caso, se você usar Proplist no WC / Eu não consigo ver o alvo no comando /, você tem que usar - R / recursive / fkag no ordfer para listar todos os objetos na árvore, o diretório em si não pode ter o tipo mime) é inválido filename-pattern (para Windows) e Por esta razão o seu ini havent redefiniu mime-tipo (tente. . Mas eu não posso prever mime / tipo para extensões especialmente definidas) respondeu Mar 25 13 at 0:45

Comments

Popular Posts